Jhanne Pires lançara livro que aborda relação emocional com a imagem

A influenciadora digital e empresária Jhanne Pires está envolvida em um novo projeto.

Foto: Reprodução / MF Press GlobalA influenciadora digital e empresária Jhanne Pires
A influenciadora digital e empresária Jhanne Pires

A influenciadora digital e empresária Jhanne Pires está envolvida em um novo projeto. Conhecida como referência em moda, visagismo e consultoria de imagem, ela agora quer levar seu expertise e conhecimento para as pessoas através de seu livro, ‘Vista-se de Si’, que tem o objetivo de transcender as dicas de vestimenta, e dar ferramentas para o auto reconhecimento e para se tornar alguém seguro de si e consequentemente das próprias escolhas, sendo a melhor versão de si mesmo em todas as áreas da vida.

Jhanne Pires revela que o seu livro tem previsão de lançamento em fevereiro de 2020 e será abrangente, muito além das tradicionais dicas de moda dadas nas suas redes sociais: “Além das dicas de biotipo e harmonização da roupa com o estilo, que serão um complemento ao conceito do livro, vamos dar enfoque no emocional, em uma abordagem muito mais ampla. A forma de se vestir tem a ver com experiências e vivências de cada um. Tenho feito muitos estudos e trazido experiências de pessoas com quem a gente convive de perto para o livro, além da opinião de profissionais em quem confio, psicólogos, mentores de inteligência emocional e especialistas”. 


Para a autora, tudo que recebemos na vida tem a ver com nosso comportamento e com nossa maneira de vestir: “O modo como nos enxergamos se reflete no nosso vestuário e estilo. O comportamento e a personalidade de uma pessoa influenciam na imagem que ela passa. Por isso, é importante saber quem nós somos e como nos encontrarmos, para assim sentirmo-nos realizados e transparecermos essa realização. Quando assumimos nossas responsabilidades e quem nós somos, é mais leve realizar, viver e encarar o nosso dia-a-dia. No sentido figurativo, a mãe 'se vestir' de mãe, a esposa tomar suas responsabilidades no relacionamento, tudo isto é importante, vestir-se de si e se reconhecer. Quando nos reconhecemos e cumprimos o papel que assumimos, levamos uma vida mais leve. Pessoas que às vezes nos atacam ou dificuldades do dia-a-dia passam a não nos afetar quando nos reconhecemos. Estou trazendo este conhecimento no meu livro, de forma acessível a todos e transformadora”.

Fotos: Reprodução / MF Press Global

Gostou? Compartilhe!