Smartphones em 2019 a um passo de uma nova evolução

Gigantes da tecnologia prometem grandes mudanças para 2019 e querem revolucionar o mercado
Foto: DivulgaçãoHuawei-P30
Huawei-P30
2019 promete ser o ano da revolução dos telemóveis. A Samsung dia 20 lançará a tão esperada linha S10. Final de março, será a Huawei a lançar a linha P30. A fabricante chinesa já é a segunda marca mais vendida do mundo, e a depender do que teremos na configuração do P30, este podera vir a ser considerado o melhor smartphone do mundo.

No ranking das maiores do mundo, a Apple ainda destaca-se. O facto não está relacionado nomeadamente ao aparelho em si, mas à fama e ao design. Contudo, no quesito tecnológico, anda atrás de algumas outras marcas.

Ficam as expectativas então para os lançamentos do S10 e P30, assim como do Pixel 3 da Google, para saber qual o melhor smartphone do mercado. Recorde-se que neste comparativo ainda existe a Xiaomi, que não anda muito atrás e pode surpreender-nos este ano.

O que toda gente procura em um smartphone é resolução de imagem (câmera), velocidade e duração de bateria, que é uma das maiores queixas do usuários. Neste quesito, parece que a Huawei anda à frente, e no quesito custo benefício a Xiaomi é a melhor marca do mercado.

A Huawei aposta em 4 cameras, com uma resolução de megapixels que nenhum outro aparalho tem. Mas vamos deixar claro que megapixels e número de cameras nem sempre dá o melhor resultado, é esperar para ver.

Veja o comparativo:

Foto: DivulgaçãoComparativo
Comparativo

Gostou? Compartilhe!